quinta-feira, 27 de março de 2025

Preso por violência doméstica promete ‘cortar cabeça’ da mulher, filha e PMs quando for solto Caso foi registrado nessa quarta-feira em Itabirito

 

Preso por violência doméstica promete ‘cortar cabeça’ da mulher, filha e PMs quando for solto

Caso foi registrado nessa quarta-feira em Itabirito



Um homem de 34 anos foi preso nessa quarta-feira (26 de março) suspeito de agredir e ameaçar a companheira de 47 anos em Itabirito, na região Central de Minas Gerais. Ele resistiu à prisão, agrediu militares, ameaçou a companheira, a filha de 2 anos e a corporação. 

Militares foram acionados no distrito de Acuruí para uma possível ocorrência de feminicídio. Um vizinho relatou que na noite de terça-feira (25 de março) ouviu vários gritos de socorro vindos da casa da vítima. Pela manhã de quarta, ele viu a vítima com a boca machucada entrar em casa com a filha de 2 anos e saindo menos de 10 minutos depois. A vítima pediu para o vizinho não contar para o marido a direção da fuga, pois ele queria matar ela e a filha. 

Os policiais fizeram buscas na área de mata e encontraram o suspeito com um facão. Ele tentou fugir, mas foi alcançado. Ao ser detido, ele agrediu militares, que precisaram revidar e usar a arma de choque contra o homem. Perguntado sobre a mulher, o suspeito disse que ela estaria a 35 km dali. Diante da divergência de informações, os militares seguiram na mata, momento em que um militar chegou em uma residência, mas foi atacado por três cães, e precisou atirar.

No imóvel, a mulher foi encontrada com a filha. Ela relatou que na noite de terça, após discussão, foi agredida para manter relação sexual contra a vontade dela. Ao tentar sair da casa com a filha, a mulher relatou que o companheiro disse que não aceitaria e que caso ela saísse, ele cortaria a cabeça dela, momento em que deu um soco no antebraço dela. Temendo pela vida, a vítima fugiu e foi perseguida pelo suspeito. Ela se escondeu na mata, onde onde permaneceu com sua filha das 23h às 6h, dormindo sentada com a criança nos braços. Pela manhã, foi surpreendida pelo autor, que passou a esganá-la, afirmando que ela estava no mato com outro homem e que "de hoje não passaria", ameaçando cortar a cabeça dela e a da filha. Em seguida, ele deu um soco na boca dela e quebrou os dentes que sobraram, uma vez que há um ano, ele já havia quebrado outros dentes da vítima. 
A mulher então conseguiu fugir novamente para a área de mata e, após cerca de uma hora, foi em casa para dar banho na filha e pegar a mamadeira. Ao sair novamente em direção à mata para se esconder, permaneceu nas proximidades da casa de seu cunhado até a chegada da equipe policial. Ela ainda relatou outros episódios de violência que sofreu por parte do companheiro. 

Enquanto o boletim de ocorrência era registrado, o suspeito afirmou que mataria a esposa, a filha e os militares assim que saísse da prisão. Ele dizia, a todo momento, que “cortaria a cabeça de todos”. Sobre o caso dessa quarta-feira, o suspeito confessou que tentou matar a vítima ao enforcá-la e que só não conseguiu porque ela fugiu. 

DESABAFO DE UM PAI DE LUTO

blogdarenatapimenta  Hoje, enfrento a dor inimaginável de perder minha filha de 17 anos( suicIdi0) Além do sofrimento, me deparei com a crue...