sexta-feira, 28 de março de 2025

Mais uma vez, os policiais demonstram que a justiça não tem fronteiras e que a segurança da sociedade é prioridade.

 


🟦🟨🟥 11ª RPM 🟥🟨🟦

                   30° BPM

                   

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖


🔸 *CUMPRIMENTO DE PRISÃO*


📍 *Local:* Povoado Olaria "Cônego Marinho"


🗓️  *Data:* 27/03/2025



🚨 *CONÊGO MARINHO*🚨


🟦🟨🟥 11ª RPM 🟥🟨🟦

                   30° BPM

                   

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖


🔸 *CUMPRIMENTO DE PRISÃO*


📍 *Local:* Povoado Olaria


🗓️  *Data:* 27/03/2025


 *3° CIA / 10 BPM da PMTO*

*6° CRP da PMDF*

*P2 30° BPM PMMG*

*CONÊGO MARINHO* 


🕵🏼‍♂️P2


👮🏼‍♂️ Sgt Santiago

👮🏼‍♂️ Sgt Gilson Alves

👮🏼‍♂️ Sgt Henrique 


👮🏼‍♂️ Sgt Xavier (folga)





Resumo:

Durante uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Minas Gerais, a Polícia Militar do Distrito Federal e a Polícia Militar do Tocantins, foi identificado que um indivíduo, natural de Cônego Marinho, possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. Diante dessa informação, o comandante do destacamento local iniciou levantamentos para localizá-lo.

No dia 27/03/2025, após um intenso rastreamento e monitoramento, o suspeito foi encontrado e preso na zona rural de Cônego Marinho, na localidade de Olaria, onde residia com sua companheira. No momento da abordagem, ele foi informado sobre o mandado de prisão expedido contra ele.

Após a prisão, o detido foi conduzido para a cidade de Cônego Marinho, onde passou por exame médico, conforme relatório anexado ao registro da ocorrência. Durante todo o procedimento, seus direitos constitucionais foram garantidos, e ele foi entregue à Delegacia de Polícia Civil sem lesões corporais.

O mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Arraias, no Tocantins, tem validade até 17/05/2044. A captura do foragido envolveu esforços de segurança de três estados e foi resultado de um trabalho conjunto entre diversas unidades policiais.


A operação demonstra a eficiência e o comprometimento das forças de segurança na captura de foragidos da Justiça. A integração entre as polícias militares de Minas Gerais, Distrito Federal e Tocantins foi fundamental para o êxito da missão, garantindo que um indivíduo perigoso fosse retirado de circulação.


O rastreamento minucioso, a atuação estratégica das equipes e o trabalho incansável dos militares, incluindo a participação de um policial de folga, evidenciam o profissionalismo e a dedicação dos agentes envolvidos. A rápida resposta e a precisão na execução da prisão reforçam a importância do trabalho conjunto no combate à criminalidade.


Mais uma vez, os policiais demonstram que a justiça não tem fronteiras e que a segurança da sociedade é prioridade.




Reajuste de servidores do TJMG, TCE, Ministério Público e Defensoria avança na ALMG

Reajuste de servidores do TJMG, TCE, Ministério Público e Defensoria avança na ALMG Deputados cobram projeto do governo com previsão de rea...