sexta-feira, 17 de janeiro de 2025

Peritos da PCMG concluem que assassino do Sargento Roger Dias tinha plena consciência dos seus atos




Peritos da PCMG concluem que assassino do Sargento Roger Dias tinha plena consciência dos seus atos

Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil de Minas Gerais concluíram o exame de sanidade mental de Welbert Souza Fagundes, responsável pelo brutal assassinato do Sargento Roger Dias. Segundo o laudo, Welbert tinha pleno entendimento de seus atos no momento do crime, afastando qualquer alegação de inimputabilidade por transtorno mental.

Essa conclusão é um marco importante no caso, reafirmando a necessidade de justiça para o Sargento Roger, que teve sua vida interrompida de forma covarde. A segurança pública e toda a sociedade esperam que as autoridades judiciais apliquem a devida punição para este crime, que abalou não apenas a corporação, mas também todos os cidadãos de bem que confiam em nossos bravos guerreiros da segurança pública.

Seguiremos acompanhando e divulgando os desdobramentos desse caso, reforçando nosso compromisso em dar voz àqueles que lutam diariamente para proteger a sociedade, muitas vezes pagando o preço mais alto.

Que a justiça prevaleça!



Luto familia segurança pública

  É com grande pesar que informamos o falecimento de Claudia Santos, esposa do ex-Deputado Federal e ex-presidente da Aspra/PMBM , Subtenent...