terça-feira, 15 de outubro de 2024

Policial Civil em Surto Psíquico Ateia Fogo na Própria Casa em BH


 Decidiu pôr fogo na casa e tirar a própria vida’, diz madrasta de policial que provocou incêndio em BH


A parente afirmou que o motivo do surto do homem é o fim de um relacionamento

Na tarde desta terça-feira, o homem colocou fogo na própria casa. A madrasta afirma que ele “falou que só sairia no caixão”. Durante as negociações, o policial civil deu disparos de arma de fogo para o alto. Ester relata que ele deu um tiro na própria barriga, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado a uma unidade de saúde em estado grave.
“Desde quinta-feira (10) eles estão brigando e veio a via de fatos. Os dois acabaram se agredindo. Aí eles decidiram pela separação”, conta.

Ela conta que o homem retirou a mulher e o filho, de 13 anos, de casa. Nesta terça-feira, ele relatou à família que iria tirar a própria vida. “A gente já estava com medo do que iria acontecer, porque ele já vinha falando que iria fazer isso”, relata a madrasta.


Policial Civil em Surto Psíquico Ateia Fogo na Própria Casa em BH


Um policial civil ateou fogo na própria casa no início da tarde desta terça-feira (15), no bairro Copacabana, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A ocorrência foi registrada na rua Castro Alves, por volta do meio-dia.


Segundo informações iniciais, o policial apresentou indícios de um surto psicótico e incendiou a residência de dois andares, onde ele estava acompanhado de seu cachorro. Vizinhos relataram que o homem tinha histórico de conflitos familiares, o que pode ter influenciado a atitude extrema.


O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar foi acionado e conseguiu conter o indivíduo, evitando que o incidente tomasse proporções ainda maiores. Conforme comunicado do Corpo de Bombeiros, não houve feridos.


Desejamos que o policial possa se recuperar logo, recebendo o apoio e o tratamento necessários para superar esse momento difícil.


Acompanhe o vídeo do incêndio logo abaixo:


Matéria em atualização.