sexta-feira, 4 de outubro de 2024

Barraco em Conceição dos Ouros, MG

 .



VÍDEO: Policial Militar é flagrado chutando barriga de mulher grávida durante abordagem policial em MG

Caso aconteceu durante abordagem policial na noite de quinta-feira (3) em Conceição dos Ouros.

Por EPTV 2 — Conceição dos Ouros, MG


04/10/2024 19h49 Atualizado há 40 minutos


Policial militar é flagrado dando chute em mulher grávida durante abordagem em MG


https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2024/10/04/video-policial-militar-e-flagrado-chutando-barriga-de-mulher-gravida-durante-abordagem-policial-em-mg.ghtml

Um policial militar foi flagrado chutando a barriga de uma mulher grávida durante uma abordagem policial na noite desta quinta-feira (3) em Conceição dos Ouros (MG).




Tudo aconteceu no bairro BNH, conhecido como Cachoeirinha. Segundo nota enviada pela própria polícia, os militares faziam uma abordagem no bairro quando duas mulheres interferiram na ação.


Uma delas, uma adolescente de 14 anos, teria mordido um dos policiais, causando uma lesão leve. Em determinado momento, surge uma terceira mulher na confusão, uma jovem grávida de 5 meses, filha de uma mulher envolvida na confusão.


Policial Militar é flagrado chutando barriga de mulher grávida durante abordagem policial em MG — Foto: Reprodução EPTV

Policial Militar é flagrado chutando barriga de mulher grávida durante abordagem policial em MG — Foto: Reprodução EPTV



Imagens gravadas por moradores mostram quando um policial militar chuta essa mulher grávida. Ela então cai no chão com o impacto.


A EPTV Sul de Minas entrou em contato com a mulher por telefone na tarde desta sexta-feira (4). Ela informou que está bem e passa por exames para saber como está o bebê.


Toda a confusão foi parar na delegacia. A adolescente foi apreendida por lesão corporal e a outra mulher por desacato. Elas passaram por atendimento médico e segundo a PM, foram ouvidas na delegacia e liberadas.


A Polícia Militar disse que a atuação dos policiais será analisada quanto à proporcionalidade e necessidade do uso da força empregado. Sobre a mulher que sofreu o chute, a corporação não respondeu.

Que tal um trabalho com salário de R$4.864,00 + Vale-transporte + Vale alimentação/refeição + plano de saúde e outros benefícios?

  Que tal um trabalho com salário de R$4.864,00 + Vale-transporte + Vale alimentação/refeição + plano de saúde e outros benefícios? https://...