*'MANOBRA JURÍDICA'*
Zema diz que alegação de insanidade pela defesa do assassino do Sargento Roger Dias é ‘absurda’
O homem acusado de assassinar o sargento da Polícia Militar, Roger Dias, em janeiro deste ano, causou revolta ao publicar um vídeo nas redes sociais de dentro do presídio Nelson Hungria, cantando. Pra isso não tava afir.
O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), não deixou o caso passar em branco e se pronunciou nesta quinta-feira (29), em suas redes sociais, sobre a absurda decisão do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) de apoiar o pedido de Welbert de Souza Fagundes, réu pelo brutal assassinato do sargento Roger Dias da Cunha, para ser transferido do sistema penitenciário para um hospital psiquiátrico.
Zema não escondeu sua indignação e repudiou a alegação de insanidade apresentada pela defesa do criminoso: “É inadmissível que um assassino, que tirou a vida de um herói da nossa segurança, receba qualquer benefício. Lugar de assassino é na cadeia! É revoltante que o promotor do caso tenha aceitado essa manobra jurídica escandalosa! Uma VERGONHA”, escreveu ele no X (antigo Twitter).
https://www.itatiaia.com.br/cidades/2024/08/29/zema-diz-que-alegacao-de-insanidade-pela-defesa-do-assassino-do-sargento-roger-dias-e-absurda?utm_source=whatsapp&utm_medium=Cidades
📻Ouça a Itatiaia ao vivo pela internet: https://www.itatiaia.com.br/
📲 Siga o canal da Itatiaia no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5comADp2QA0xVtNN04