sexta-feira, 23 de agosto de 2024

referente à realização de serviço extraordinário pelos policiais militares, civis e penais, bombeiros militares e agentes socioeducativos.

 Siga 👉🏽 @sgt_jalyson 

PLC n. 88/2022(Dep. Sgt Rodrigues) e PLC n. 20/2023 (Dep. Caporezzo)


SUBSTITUTIVO Nº 1

Estabelece diretriz para a política referente à realização de serviço extraordinário pelos policiais militares, civis e penais, bombeiros militares e agentes socioeducativos.


A Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais decreta:


Art. 1º – A política remuneratória dos policiais militares, civis e penais, bombeiros militares e agentes socioeducativos deverá prever o pagamento por serviço extraordinário na forma do disposto no inciso XVI do art. 7º da Constituição da República, observada a inciativa do Governador do Estado para a apresentação do respectivo projeto de lei.


Parágrafo único – Considera-se extraordinário o serviço prestado além das horas estabelecidas para a jornada diária do cargo, posto ou graduação da carreira a que o servidor ou militar pertence.


Art. 2º – Esta lei entra em vigor na data da sua publicação.


Sala das Comissões, 20 de agosto de 2024.


Arnaldo Silva, presidente e relator – Doutor Jean Freire – Bruno Engler – Charles Santos – Beatriz Cerqueira – Sargento Rodrigues.


https://www.instagram.com/reel/C-_ijfSvY-t/?igsh=MThidmM5azRmNGNvbg==

Renegociação da dívida leva Zema a mudar de tom sobre antigas promessas de privatização

 Renegociação da dívida leva Zema a mudar de tom sobre antigas promessas de privatização https://oglobo.globo.com/politica/noticia/2024/12/2...