sexta-feira, 2 de agosto de 2024

 


*PROTEÇÃO NA LEI PARA A REMUNERAÇÃO DAQUELES QUE ARRISCAM A VIDA PARA PROTEGER A SOCIEDADE É O BÁSICO*


 Garantir proteção na Lei para a remuneração daqueles que arriscam a sua vida para proteger a sociedade e que, por se tratar de uma atividade especial foi vedado greve como instrumento de defesa de direitos. 


Por isto, a proteção da remuneração na Lei é o mínimo que a Sociedade, através dos legisladores que a representam, deve a Polícia.


 Não é favor ! É uma mínima reciprocidade em decorrência da periculosidade e da vedação legal de greve para a defesa da recomposição da inflação. 


❗Então, que cada policial se conscientize que a proteção da sua remuneração na Lei é obrigação do Estado e da sociedade. ISTO É O BÁSICO!


*É PRECISO DAR UM BASTA NESSA FAMIGERADA INDÚSTRIA DA MENDICÂNCIA E FAZER A JUSTA REPARAÇÃO DOS DANOS AOS  POLICIAIS E SUAS FAMÍLIAS QUE FORAM ATINGIDAS POR PARTICIPAÇÃO NESSES MOVIMENTOS, QUE FORAM CAUSADOS PELA OMISSÃO DO ESTADO EM PROTEGER  NA LEI A REMUNERAÇÃO DE SUA POLÍCIA*.


 A causa raiz é a omissão do legislador, mas os malandros têm a cara de pau, de mentirem descaradamente e sempre arrumarem um culpado como justificativa para suas omissões .


Façam o favor! Quem não pode com mandinga, que não carregue patuá!


*ESSA É A CAUSA QUE ACREDITAMOS E PELA QUAL LUTAMOS: DIGNIDADE PARA O TRABALHO POLICIAL.*


DOMINGOS SÁVIO DE MENDONÇA

Governo de Minas aumenta dias de trabalho presencial do funcionalismo

  Governo de Minas aumenta dias de trabalho presencial do funcionalismo Medida foi publicada no Diário Oficial de Minas Gerais e vale a part...