quarta-feira, 7 de agosto de 2024

Esse discurso aí de amança boi, De, ah, nós estamos há três anos pagando o servidor no quinto dia último

Esse discurso aí de amança boi,  De, ah, nós estamos há três anos pagando o servidor no quinto dia último. Cara, ele tornou uma obrigação como se fosse algo maravilhoso pro servidor. Sabe, o servidor com certeza preferia estar ganhando sete mil parcelados do que cinco mil no dia certo. É ridículo, eu não sei quem engole esse discurso, sabe? E o Governador está usando esse papo há seis anos praticamente. Vamos equalizar a folha do servidor, vamos pagar os fornecedores. É o mesmo discurso, cara, não muda. Aí eu fico muito triste porque o Mendonça está guardando uma cadeira do Tramonte. Aí o Tramonte me bota Luísa Barreto lá, como vice. Cara, eu já não volto mais no Tramonte e vou fazer a campanha contra. Aí bota lá também Bruno Engler, que era uma expectativa. Coloca lá um oficial da Pesquisa. Que é malquista dentro da própria corporação, imagina, das demais, é só tiro no pé eu também não voto mais em Bruno Engler, eu tô ficando sem candidato, é triste cara, é triste, de boa. eu não voto em ninguém do Partido Novo e também não voto em ninguém que esteja compondo ali o seu quadro com pessoas do Partido Novo porque eu nunca vi um governador, um governo, tratar tão mal o Servidor da Segurança Pública de uma forma pessoal, parece até que é pessoal, sabe, como o atual governo. Cara, é impressionante, parece que é raiva, é ódio, é desprezo pelo Servidor da Segurança Pública não tem outra explicação. Então cara, eu não vou dar tiro no pé apoiando quem apoia esse atual governo ou estar atrelado e eu vou fazer inclusive campanha contra se eu puder.

E, você já viu toda a jogada política, né cara? Não precisa ser muito esperto, não. Você vê lá, o Mendonça, ele tava colado com o comandante da PM, né? Defendendo, defendendo, defendendo todo. Tomou aquela rasteira lá, aí falou que foi esculachado e pará-parará e tal, que deu a mão a palmatória  e tal. Beleza. Tá de novo colado com o Piassi? Não dá pra entender, sabe? De fora o pessoal não enxerga isso, não? E tem outra. Ah, conseguimos uma reunião com o Gustavo Valadares. Quem conseguiu? Mauro Tramonte. Qual o interesse do Mendonça e o Mauro Tramonte? É o Mendonça pegar a cadeira dele, ué. E qual o interesse do Gustavo Valadares em receber o Mendonça? É justamente botar a Luisa Barreto com o Tramonte. Pro Mendonça trazer a volta pro Tramonte, pra Luisa Barreto ir junto. Então é tudo arquitetado, cara. Tá tudo muito na cara. Aí vem o Mendonça, gravou um vídeo, disse, olha, ótimas notícias. Depois que passar a eleição, depois que passar tudo de ruim, o governo se compromete, o governo que não tem palavra, o que a gente já pulou fora várias vezes do que prometeu, se compromete a deixar a PEC da igualdade, da dignidade a PEC do Mendonça, tramitar. Ah irmão, boa cara, deve ter instituto otário na teste de cada servidor público e segurança pública.

Irmão, você quer saber qual o maior problema? Esse governo conseguiu botar um contra o outro. Conseguiu botar dentro da própria pm, por exemplo, o ativo contra o veterano e vice-versa. Conseguiu botar a polícia penal contra a polícia civil. Conseguiu botar o socioeducativo contra a polícia militar. O bombeiro, sabe, ele conseguiu manipular a tropa de um jeito. Então eles desfiguraram a força da polícia, da segurança pública no todo. Desfiguraram isso e pronto, ganharam terreno. Vamos dividir para conquistar. É isso que rolou. Então, infelizmente, cara, e botou ali a chefia das suas respectivas pastas, né? A segurança pública, muito colado com o que o Zema pensa. Que vai ali servir de João Bobo, se for o caso, de apanhar e levantar, apanhar e levantar. Porque o Zema vai segurar os caras lá, ué. Infelizmente é isso, cara. Agora, a segurança pública é uma parcela muito grande da sociedade. Não conta só o servidor, você conta ali familiares. Amigos e tudo mais. Se o cara conseguir votar familiar pra votar em fulano, votar amigos ao seu redor que tá indeciso pra votar em ciclano. Cara, é um peso danado. Só que tá todo mundo dividido. Tem uns que querem votar no Tramonte por causa do Mendonça. Beleza, mas esquecer da Luisa Barreto, sabe? Vai tá levando a pior pessoa do mundo que foi com a segurança pública até então junto de outro. Eu não entendo isso não, sabe? Aí o Bruno Engler foi até bacana com a segurança pública, mas vai botar na segurança pública um vice, um oficial da PM que vai dizer que a própria PM não gosta da mulher. Por quê? Provavelmente já tá ali conectado com algum lado ali que não é o nosso. Você pode ter certeza que não é o nosso. Ainda mais tratando de oficial. Você já viu o oficial que ocuparam com praça? Então, cara, é triste, irmão. De boa, tá triste.



*recebido