quinta-feira, 8 de agosto de 2024

Casal é preso por incendiar viatura policial em retaliação em Ipaba


Casal é preso por incendiar viatura policial em retaliação em Ipaba


Um casal foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira,  por volta de 2 horas da manhã em Ipaba, Minas Gerais, após atear fogo em uma viatura da Polícia Militar. O crime, segundo informações da polícia, teria sido motivado por retaliação após a apreensão de uma bicicleta motorizada pertencente ao jovem envolvido.

De acordo com testemunhas, o casal teria se dirigido à oficina onde a viatura estava estacionada e, utilizando um material inflamável, iniciou o incêndio. As chamas destruíram completamente o veículo, causando prejuízos significativos ao patrimônio público.

As equipes policiais foram acionadas e, após diligências, conseguiram localizar e prender os suspeitos. O casal foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por dano qualificado e incêndio.

A viatura estava na auto elétrica para manutenção. A viatura ficou completamente destruída e foi encaminhada para o pátio do 14º batalhão em Ipatinga. 

Policial da Rotam morto em BH: advogado de PM preso nega omissão de socorro e fala em briga de trânsito

  A defesa do cabo da Policia Militar,  preso por suspeita de omitir socorro  a Rafael Delgado Will Nogueira, de 35 anos,  policial da Rotam...