quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Caros Pais e Responsáveis,

 




Caros Pais e Responsáveis,


A luta por um futuro melhor para nossos filhos é uma responsabilidade que não podemos delegar a ninguém. Sabemos que os desafios são grandes e que muitas vezes enfrentamos barreiras, seja por medo de represálias ou por falta de apoio. No entanto, precisamos lembrar que nossos filhos contam com a nossa força e coragem.


Encaminhamos nossas preocupações e demandas às autoridades competentes, como o Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), Cel DEE,  aos Comandantes das Unidades, e demais instâncias, mas nem sempre recebemos as respostas ou ações esperadas. Quando isso acontece, não podemos nos calar. É nosso dever, como pais e responsáveis, ir além.


Se notarmos que as medidas necessárias não estão sendo tomadas, temos o direito e a obrigação de denunciar ao Ministério Público. Esse é um passo importante para garantir que nossos filhos sejam protegidos e tenham seus direitos respeitados.


Entendo que muitos de vocês podem ter receio de possíveis consequências, mas precisamos refletir: se nós, como pais, não tivermos a coragem de denunciar as injustiças, quem o fará por nossos filhos? Se não lutarmos por eles, quem irá lutar?


Existem mães e pais, assim como eu, que colocam os filhos em primeiro lugar, sem medo de represálias. Juntos, podemos formar uma rede de apoio, um grupo de pessoas determinadas a garantir que a justiça seja feita, independentemente dos obstáculos.


É hora de agirmos com coragem, de colocar a cara à frente, e de mostrar que nossos filhos podem contar conosco. Não estamos sozinhos nessa jornada, e juntos, podemos fazer a diferença.


Com respeito e determinação,


@blogdarenatapimenta 

Para policiais, decreto de uso da força não traz mudanças às normas já existentes Agentes de segurança afirmam que gesto de Lula se aproveita de crise na segurança pública de São Paulo para reafirmar protocolos utilizados

  Para policiais, decreto de uso da força não traz mudanças às normas já existentes Agentes de segurança afirmam que gesto de Lula se aprove...