segunda-feira, 12 de agosto de 2024

 


A aliança costurada pelo governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), nas eleições em Belo Horizonte irritou políticos ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e comprometeu os planos do gestor mineiro na corrida presidencial em 2026.cumprimentando na convenção de Tramonte ter viralizado nas redes sociais, Carlos cobrou reação dos militantes do Novo e o acusou de tentar se descolocar da imagem de seu pai.


“Onde estão as críticas contundentes dos ‘liberais’ do partido Novo ao sujeito apoiando, com seu CPF, um petista de carteirinha contra uma pessoa de direita sabida por todos?”, questionou em seu perfil no X.


A crítica foi acompanhada por outros perfis bolsonaristas. Engler, por sua vez, admitiu que esperava contar com o apoio de Zema em seu palanque e alfinetou o governador:municípios mineiros.


No estado, o porta-voz dos incômodos tem sido o senador Cleitinho que, na semana passada, postou vídeo com críticas ao valor do pedágio em Varginha e alfinetou Zema:

Renegociação da dívida leva Zema a mudar de tom sobre antigas promessas de privatização

 Renegociação da dívida leva Zema a mudar de tom sobre antigas promessas de privatização https://oglobo.globo.com/politica/noticia/2024/12/2...