terça-feira, 13 de agosto de 2024


 [11/08, 10:32] Cel Mendonca: Bom dia. Olha eu estou com o Tramonte,  pelos seguintes motivos:


1.Sou o suplente dele. Caso ele seja eleito teremos uma Tribuna na Assembleia e um mandato para construir SOLUÇÕES DEFINITIVAS para a proteção social dos Operadores da Segurança. 


2.Como é sabido por todos o Tramonte possui o apoio do Governador e na minha visão o apoio do Governador facilita muito a atuação do Prefeito na solução dos problemas estruturais de nossa capital.


3.O Tramonte propõe diálogo com todos os segmentos da política em Benefício de Belo Horizonte, sem enveredar pelo radicalismo político-partidario. 


Então são os motivos  pelos quais apoio e estou com Mauro Tramonte.  Mendonça

[12/08, 09:41] Cel Mendonca: " Tire um plebeu do meio dos plebeus e lhe oportunize desfrutar das mordomias e privilegios dos nobres. Para não perder os privilegios e mordomias que passou a desfrutar ele irá apenas fingir lutar pelos plebeus que diz representar.  E todos ficarao satisfeitos: a nobreza pela manutenção dos privilegios e mordomias,  o plebeu oriundo da plebe por desfrutar dos mesmos privilegios e mordomias dos nobres e os plebeus por ter um representante na mesa do banquete da nobreza dissimulando lutar contra os privilegios e mordomias custeados pelo sacrifício deles próprios."  A Roma antiga ainda vive! Poucos conseguem enxergar!

[13/08, 08:54] Cel Mendonca: 🚨🚨🚨🚨🚨 Eu fico vendo refletindo: 


Nas redes sociais é uma tempestade de mensagens contra Zema, contra Piassi, contra Luisa Barreto, contra Mateus Simões,  me taxando de Judas, carrasco e por ai vai.  Tudo bem, mas essa gente é a favor de que e de quem?


 Além de esculachar as pessoas , qual a proposta para acabar com o histórico desprestígio da Segurança Pública e o flagelo da macabra Industria da Mendicancia? 


As minhas opções são claras:  Entendo que a Solução é a aprovação da PEC 40( Dignidade e Igualdade). Como fazer? 


O ponto é : Precisamos do apoio de 2/3 dos Deputados.  Então precisamos do apoio do Governador para isto.


Daí podemos fazer a nossa escolha: continuar esculachando o Governador,  o Vice-Governador e o Cmt Geral,  ou buscar o diálogo para viabilizar o apoio do Governo a PEC da Dignidade e da Igualdade. 


Eu escolhi a segunda opção e obviamente, é compreensivel que os antagonistas da PEC da Dignidade, do Governador,  do Vice-Governador,  da Luisa Barreto e do Cel Piassi  e seus capangas digitais,  destilem seu ódio também contra minha pessoa. 


Tenho o dever de ser transparente nas minha acoes. Então,  pela Dignidade da Polícia estou sim , no Projeto político nessas eleições em Belo Horizonte,  junto com Tramonte,  Zema,  Luisa Barreto e Kalil. Isto é claro, como a luz do sol! 


E estou nessa rota de navegação pois, penso que no penúltimo ano de Governo Romeu Zema Neto, pode sim, se redimir com a Seguranca Pública  e com o funcionalismo Estadual,  apoiando a aprovação da PEC da Dignidade e da Igualdade e passando para a história política de Minas Gerais,  como o estadista que concedeu a Carta de Alforria aos Operadores da Segurança Pública, libertando-os da macabra Industria da Mendicancia. Paz queremos em Minas Gerais! Dignidade ainda que tardia! MENDONCA

Governadores avaliam ir ao STF contra decreto de uso de força policial, e Planalto acelera regulamentação Castro (RJ), Caiado (GO) e Ibaneis (DF) reagem ao texto, que prevê medidas como a utilização de armas de fogo apenas como último recurso

  Governadores avaliam ir ao STF contra decreto de uso de força policial, e Planalto acelera regulamentação Castro (RJ), Caiado (GO) e Ibane...