segunda-feira, 17 de junho de 2024

 


sindpolmgoficial

 Na tarde dessa segunda-feira (17/06), as entidades de classes foram surpreendidas em Araxá com uma tentativa de atearem fogo no outdoor instalado na cidade, onde mencionava o Governador do Estado, Romeu Zema, em um ato pacífico e ordeiro.


Além disso, foi colado cartazes tapando a imagem do Governador. As entidades se sentem agredidas por este ocorrido, visto que a intenção é reivindicar em ato de liberdade de expressão os direitos da categoria, que há mais de sete anos não tem reajuste e está com as perdas inflacionárias atrasadas, somando 41,6%, e só foi concedido pelo Estado o percentual de 4,62%.


“Aquilo ali é uma propriedade privada e o material que está lá é nosso e das entidades de classe que pagaram para colocar lá. E além de atearem, cobriram parte do outdoor. É um absurdo, a gente não tem outra palavra para se expressar, senão a indignação que a gente tá com a forma de tratamento que o governador Romeu Zema vem dando aos servidores e agora quer nos calar, mas ele pode ter certeza que ele não nos calarão”, afirma o Presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira.


Vamos tomar as providências cabíveis para este ocorrido. Não vamos nos calar, vamos juntos e unidos!

Após troca de tiros, PM prende no interior de MG um dos suspeitos de matar policial da Rotam em BH

  AÇÃO EXITOSA, NO RASTREAMENTO DOS AUTORES DE HOMICÍDIO CONTRA MILITAR Após intenso empenho das viaturas de ROTAM, tanto do segundo quanto ...