A situação relatada pelos policiais militares no Pedro Leopoldo Rodeio Show é preocupante e merece atenção.
É inaceitável que profissionais que garantem a segurança de um evento sejam tratados com descaso e falta de respeito.
Festas de grande ou médio porte, devem ter uma logistica e que as medidas necessárias para garantir que os policiais militares tenham condições dignas de trabalho.
A comida oferecida aos policiais deve ser de boa qualidade, nutritiva e servida em temperatura adequada. Os policiais devem ter acesso a bebidas de marcas confiáveis e em quantidade suficiente.
As taxas de segurança podem ajudar a custear a infraestrutura e o efetivo policial necessários para garantir a segurança dos eventos.
A comunicação clara e transparente entre as partes envolvidas é fundamental para evitar problemas como o ocorrido no Pedro Leopoldo Rodeio Show.
É importante lembrar que os policiais militares são seres humanos que merecem respeito e dignidade.
As autoridades públicas têm o dever de garantir que os policiais tenham condições adequadas de trabalho para que possam exercer suas funções com segurança e eficiência.
Policiais militares foram tratados pior que cachorros vira-latas de rua no Pedro Leopoldo rodeio show. O estado e o município querem fazer graça, sacrificando policiais. Uma festa que arrecada bilhões, tratar os policiais desse jeito. Uma vergonha. Vergonha essa, que deveria ter o prefeito,os organizadores e o comando. Se vissem os policiais desse jeito, juntassem todos e fostem embora. Mas falta culhão.