sexta-feira, 14 de junho de 2024

 


A Secretaria de Estado Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apuram o furto de 348 placas balísticas vencidas do almoxarifado da secretaria. O material é colocado dentro dos coletes que os tornam a prova de balas.



No dia 17 de abril um boletim de ocorrência foi registrado como extravio de placas balísticas inservíveis/vencidas que estavam armazenadas na central de suprimentos da Sejusp, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.


No dia 8 de maio o registro policial foi atualizado. No documento foi acrescentado ainda o sumiço de 164 capas de colete tamanho 'G' da central de suprimentos.


De acordo com o boletim de ocorrência, as placas estavam vencidas e impróprias para uso. Por isso, os equipamentos estavam na central de almoxarifado, desde o ano de 2023, aguardando os trâmites necessários para serem  incinerados.

Dia do Policial Militar Ambiental

  Neste Dia do Policial Militar Ambiental, homenageamos os verdadeiros guardiões da natureza, que dedicam suas vidas a proteger o meio ambie...