"A imagem não permite identificar a placa ou chassi do veículo. Postagem com edição de imagem de um conhecido narrador esportivo com a farda da PMMG( pode isso Arnaldo). De forma irônica e com dados do veículo oficial atribuído ser da corregedoria da PMMG ( *uai, mas a imagem não permite identificar placa ou chassi) quem cita os dados do veículo é a própria advocacia geral do estado).
A imagem acerca da veracidade das informações e se reserva ao sigilo da fonte, difundindo entre os integrantes da instituição a descrença nos valores militares e gera a população civil um abalo na credibilidade pela organização. A imagem tornou alvo de dezenas de comentários pejorativos e diversos compartilhamentos e visualizações, trazendo repercussão interna e externa a instituição.tal publicação afronta os próprios valores da instituição e, também a sua imagem , a qual tem sido forjada durante 248 anos. A imagem viola o direito de imagem é a honra da corporação. Em razão o estado de MG. Conforme preconiza os ditames legais, vem requerer que seja retirada a ilustração ofensiva e bloqueiei o acesso".
(trecho da notificação extrajudicial do Governo de Estado de Minas Gerais - Advocacia Geral do Estado.
Vou retirar, sem problemas. Tenho a consciência limpa, que não sou eu que queimo a imagem da PM. Certeza que esse pedido partiu de dentro da própria instituição, ou seja, os donos. Isso não me abala, andem com os documentos dos veículos em dia, que não haverá outras publicações, simples. Beijo