segunda-feira, 1 de abril de 2024

Acidente com militar

 




Em coma induzido, tenente-coronel da PM e filho são transferidos em helicópteros para BH


em: 01 abril, 2024 atualizado 18:02


Dois helicópteros, um da PRF e outro do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, vieram transferir o tenente-coronel Welvisson Gomes Brandão e o filho Lucas para um hospital em Belo Horizonte.


O oficial da PM se envolveu em um acidente na manhã desta segunda-feira (01) há cerca de 07 KM de Teófilo Otoni. O militar estava com três filhos, dois homens e uma menina. Um dos filhos, Lucas, também se feriu gravemente e segue para a capital mineira.

Os outros dois filhos, que estavam no banco de trás (o filho mais velho e a filha caçula), estão no Hospital da Unimed de Teófilo Otoni. Eles não tem lesões, mas ficarão em observação por 24h.

Segundo informado ao @jornaldiarioteo o filho Lucas teve fratura no tórax e passou por uma drenagem no pulmão. Ele está sendo transferido de helicóptero para BH.

O pai, Welvisson também segue para a capital estadual. Segundo consta ele está inconsciente e muito agitado. Os dois estão sob coma induzido.

Acidente

O acidente, próximo a área da “Pedreira”, ocorreu porque um caminhão de frios freou bruscamente devido os bambus que ficam às margens da pista, visando que uma acha não atingisse a parte de trás do veículo. Com a freada o caminhão saiu da pista, batendo no automóvel modelo Suv, dirigido pelo militar.

O tenente-coronel visitava a mãe com os filhos em Carlos Chagas, onde ele nasceu e também atuou como policial. Welvisson também trabalhou em Teófilo Otoni e atualmente estava atuando em Belo Horizonte. A esposa dele também é policial militar.

Os bombeiros foram chamados para desencarcerar as vítimas, e o Samu os levou para o hospital Santa Rosália em Teófilo Otoni.

As equipes médicas dos helicópteros foram até o hospital realizar os procedimentos de praxe para a viagem até Belo Horizonte


OREMOS 🙏

Esta notícia está em atualização.

Informações Blog da Renata Pimenta



Na manhã desta segunda-feira (01), um militar, o Tenente-Coronel Uelvison, se envolveu em um acidente a cerca de 7 km de Teófilo Otoni, na MGC-418, pouco antes do posto da PM Rodoviária.


A equipe foi deslocada para atender um sinistro grave na MGC-418, km 167, aproximadamente 7 km saindo de Teofilo Otoni. Segundo o tenente Reinaldo da PMRv, a vítima estava presa às ferragens.


O Tenente-Coronel Uelvison foi socorrido em estado grave ao hospital, com suspeita de traumatismo craniano. OREMOS 🙏


Esta notícia está em atualização.


Informações Blog da Renata Pimenta 

Condenação do Sargento Anderson Pinheiro Neves pelo assassinato do Tenente Rafael Veloso

  Condenação do Sargento Anderson Pinheiro Neves pelo assassinato do Tenente Rafael Veloso Na última sexta-feira (13), a Justiça Militar con...