Clique e participe do nosso canal no WhatsApp
Soldados da PM brigam por vaga de garagem em prédio no Triângulo Mineiro
Militar não gostou de ser cobrado e disse que não vai morar mais no local
Três soldados da Polícia Militar, que alugam juntos um apartamento em Uberaba, no Triângulo Mineiro, se envolveram em uma discussão nessa terça-feira (20 de fevereiro). Um boletim de ocorrência foi registrado por atrito verbal entre os militares.
A equipe policial foi até o prédio e ouviu, primeiro, dois soldados. Eles contaram que autorizaram o outro militar a utilizarem a única vaga de estacionamento do apartamento “apenas durante o período em que os dois não tivessem veículos para colocar na vaga”. Inicialmente, o outro soldado teria aceitado as condições impostas, mas nessa terça-feira um dos soldados precisou utilizar a vaga e pediu para o colega retirar o carro, mas houve uma exaltação. O militar que usava a vaga chegou a chamar os colegas de farda de “moleques”.
Para a situação não evoluir para algo de maior gravidade, os soldados ofendidos decidiram acionar o 190. Ouvido pela Polícia Militar, o dono do veículo relatou que quando os três foram alugar o apartamento, combinaram que o carro dele usaria a vaga, já que nenhum dos outros dois soldados possuíam automóveis. Porém, nessa terça, o soldado relatou que os colegas exigiram a retirada do carro da vaga, e ele questionou ambos sobre o acordo, mas cedeu o espaço.
O militar disse à PM que por conta do fato vai deixar de morar com os colegas e vai procurar outros militares para dividir uma nova residência. O boletim de ocorrência foi registrado e o comandante direto dos militares envolvidos foi informado sobre os fatos