itatiaiaoficial
PM MORTO EM BH | Familiares, amigos e colegas de trabalho das forças de segurança prestam as últimas homenagens ao Sargento Roger Dias nesta terça-feira (9). O policial militar, de 29 anos, morreu no último domingo (7) após ser baleado em uma perseguição policial no bairro Novo Aarão Reis, na região Norte de Belo Horizonte.
Durante a despedida, a tia do PM contou à Itatiaia que o sobrinho era um grande homem e batalhou a vida inteira. ‘Ele formou, fez direito depois quis entrar para a polícia. Assim que ele formou, passou e entrou pra polícia, o primeiro pagamento dele foi para distribuir cesta básica. Ele era um homem do bem’ contou Marta Augusta.
Além de prestar homenagem, a tia do Sargento Dias também mostrou indignação com a falta de segurança dos policiais. ‘Precisa existir segurança para os policiais trabalharem, porque hoje não tem! Foi o que aconteceu com meu sobrinho, levou dois tiros na cabeça e na perna, trabalhando, exercendo sua função com fidelidade. E agora, um pai de família está sendo enterrado’ desabafou a tia.
O velório do Sargento Dias aconteceu na tarde desta terça (9), no cemitério Bosque da Esperança, no bairro Jaqueline, região Norte da capital. Roger Dias da Cunha deixa a esposa e uma filha, de apenas cinco meses. No sábado (6), ele completaria 10 anos de carreira na PM. Ele atuava na 18ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar.