quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu, nesta quarta-feira, 13, que o uso de câmeras corporais pela Polícia Militar do Estado não é obrigatório em operações que tenham como finalidade responder ataques contra agentes. As informações são do jornal Folha de S. Paulo. A decisão foi dada em um processo com denúncias de irregularidades na conduta dos PMs durante a Operação Escudo, que deixou 28 mortos na Baixada Santista, que terminou em setembro deste ano.

 O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu, nesta quarta-feira, 13, que o uso de câmeras corporais pela Polícia Militar do Estado não é obrigatório em operações que tenham como finalidade responder ataques contra agentes. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

A decisão foi dada em um processo com denúncias de irregularidades na conduta dos PMs durante a Operação Escudo, que deixou 28 mortos na Baixada Santista, que terminou em setembro deste ano.


Demandaa da semana

 *187 Cia 66º BPM  * banda de música da 18ª RPM( Solucionado) *23ª Cia 16º BPM * 30º BPM Januária  * 51º BPM  * 43º BPM Certificamos que as ...