Passageiros ficaram no meio do fogo cruzado e três policiais foram baleados durante uma grande operação policial na região do Complexo de Israel, zona norte do Rio de Janeiro, na manhã de 4ª feira (27.dez). Um dos PMs não resistiu e morreu.
A vítima fatal é o terceiro-sargento Leonardo Maciel da Rocha, atingido na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Do lado de fora, a companheira de Leonardo estava em choque e foi amparada pelos colegas do PM. “Mas ele prometeu que voltaria para casa”, lamentou.
Por volta das 10h, um veículo blindado do Bope, conhecido como “caveirão”, se aproximou da entrada de emergência trazendo três corpos, de três supostos traficantes mortos em suposto confronto com os policiais. Outros dois suspeitos estavam presos.
A operação ocorre em pelo menos cinco comunidades da zona norte carioca. Os confrontos mais intensos foram registrados em Vigário Geral e Parada de Lucas. Há incursões também em 5 Bocas, Pica Pau e Cidade Alta. Não foi informado balanço sobre apreensões e presos,
https://sbtnews.sbt.com.br/noticia/policia/rj-passageiros-ficam-no-meio-de-confronto-e-3-p-ms-sao-baleados