segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Uai, a PMMG com treta política? Não acredito...🙄👀 Transferência a " bem da política? Tão tá...

 

@centralvespasiano



 

O Policial Militar Dadson Fial, recebeu na última semana uma notificação de última hora de que deveria se apresentar em Poços de Caldas, no Sul de Minas.

Segundo o boletim da PM, o sargento Dadson foi transferido por interesse do serviço público, e no documento deixa específico que a movimentação será para "equalização da falta de efetivo" e também para "permitir a experiência dos militares nos nais diversos cantos de Minas".

Em um vídeo publicado no seu perfil das redes sociais, Dadson relata que há alguns dias foi procurado pela esposa de um assessor parlamentar de uma deputada, e lhe disse que "em menos de dois meses ele seria mandado embora da cidade de Vespasiano", e isso gerou dúvida no miltar, fazendo com que ele solicitasse uma investigação para saber o motivo daquela fala.

Os apoiadores de Dadson manifestaram nas redes sociais dizendo que ele foi vítima de perseguição política, e que a movimentação é desespero da atual gestão, com medo do pretenso candidato

  Após onda de fake news, governo decide revogar ato de monitoramento do Pix O  secretário da Receita Federal,  Robinson Barreirinhas , a...