terça-feira, 21 de novembro de 2023

 i




tatiaiaoficial

 JUÍZES BRASILEIROS | O Censo do Poder Judiciário de 2023, realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), revelou que 73,9% dos magistrados do país estão insatisfeitos com a remuneração recebida. A pesquisa ouviu 6.192 juízes e desembargadores brasileiros.


Os participantes tiveram que responder se concordavam ou não com a afirmação: "Considero que minha remuneração é adequada ao trabalho que executo". Entre as respostas, 39,6% dos magistrados discordaram completamente; 34,3% discordaram parcialmente; 22% concordaram parcialmente e apenas 4,1% concordaram completamente.


Os magistrados que mais concordaram com a afirmação foram os da Justiça Militar, com 65,5% de concordância parcial ou total.


Já os magistrados da Justiça do Trabalho são os que mais reclamaram da remuneração. De acordo com a pesquisa, 89,9% não considera o salário compatível com a função exercida. Todos os outros ramos da justiça (Estadual, Trabalho, Federal, Eleitoral, Superiores e Conselhos) tiveram percentuais de discordância acima de 59%.

(AS FRASES MAIS OUVIDAS NO COTIDIANO POLICIAL)

 (AS FRASES MAIS OUVIDAS NO COTIDIANO POLICIAL) 1. Seu policial, não consigo dormir com esse barulho que vem da casa ao lado! (A PM vai ao l...