SUL DO ESTADO
Policial é ferido na cabeça após pedir para jovens diminuírem o som em MG
Dois jovens, de 21 e 19 anos, foram presos, e um adolescente de 17 anos apreendido
Um policial militar, de 35 anos, foi ferido na cabeça e precisou ser hospitalizado após ser agredido por jovens que ouviam som alto e ingeriam bebida alcoólica na rua. O caso foi registrado em Andradas, no Sul de Minas Gerais, nessa sexta-feira (24 de novembro).De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais, militares foram acionados para uma rua onde um carro estava estacionado e mantinha o som em um volume muito alto. Além disso, jovens estavam bebendo no local, e foi constatada a perturbação do sossego.
Os policiais deram ordem para cessar a perturbação, mas os rapazes os cercaram e começaram a arremessar objetos contra eles. Os militares solicitaram reforço, mas, antes da chegada, os suspeitos partiram para a agressão física, feriram um policial na cabeça e fugiram.
Com a chegada do reforço, os suspeitos foram identificados. Dois jovens, de 21 e 19 anos, foram presos, e um adolescente de 17 anos apreendido. O militar ferido foi encaminhado para o hospital de pronto-socorro.