segunda-feira, 13 de novembro de 2023

deputado federal Nikolas Ferreira (PL), com 18%; e depois pelo senador Carlos Viana (Podemos), com 11%. A sequência tem o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), com 6%; pelo ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira (PSD) e pelo deputado federal Reginaldo Lopes (PT), ambos com 2%; e o vice-governador Mateus Simões, com menos de 1%. Outros 10% afirmaram não votar em nenhum dos candidatos listados e 4% não responderam.

estadodeminas
 

Em pesquisa sobre voto estimulado para governador de Minas Gerais nas eleições de 2026, Alexandre Kalil (PSD) aparece na liderança com 47% das intenções entre eleitores de Belo Horizonte. Os dados são de um levantamento realizado pelo instituto de pesquisa Doxa entre 21 e 23 de outubro com aplicação de questionários a 1.350 moradores da cidade.

Segundo o estudo, publicado com exclusividade pelo Estado de Minas, o ex-prefeito aparece na liderança isolada, seguido pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL), com 18%; e depois pelo senador Carlos Viana (Podemos), com 11%. A sequência tem o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), com 6%; pelo ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira (PSD) e pelo deputado federal Reginaldo Lopes (PT), ambos com 2%; e o vice-governador Mateus Simões, com menos de 1%. Outros 10% afirmaram não votar em nenhum dos candidatos listados e 4% não responderam.

📷: Gladyston Rodrigues/EM/DA Press

Luto

 Nota de Falecimento É com profundo pesar que informamos o falecimento do 3º Sargento Veterano Márcio Antônio de Melo, de Passos. Sua dedica...