Acidente com 'pendulo' na ponte de Santo Hilário quase mata militar
Redação
Há 3 horas
Um acidente que ocorreu na tarde deste domingo (05), envolvendo um militar que praticava “pendulo” na ponte de Santo Hilário, quase custou a vida do homem.
Segundo informações da família, o militar, que é bastante conhecido em Formiga pelo apelido de “Broinha”, estava junto a família e amigos praticando “pendulo” na ponte do distrito de Pimenta, quando veio a se chocar contra um dos pilares da ponte.
Num vídeo que circula pelas redes sociais, nota-se que ele se chocou contra o pilar batendo a cabeça e posteriormente o tórax, ficando desacordado.
O homem foi salvo por uma lancha que passava pelo local e foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Piumhi, onde segue internado, mas já apresentando melhoras significativas.
Em uma conversa rápida com a redação do TRIBUNA, o filho do militar, Bruno, disse que ele já não corre mais risco de morte, e agradeceu muito a atenção e apoio de todos, especialmente o pessoal que estava na lancha e que salvou a vida dele.
“Realmente o ponto que fez com que meu pai esteja bem foi o apoio do pessoal da lancha, e gostaria de agradece muito o apoio deles”, finalizou Bruno.