segunda-feira, 23 de outubro de 2023

 


Perseguição terminou no bairro Ouro Preto

GOOGLE STREET VIEW

O furto de uma casa terminou em perseguição e com o homem suspeito do crime baleado e morto, por volta de 16h deste domingo (22), na Pampulha, em Belo Horizonte.

As informações são da Polícia Militar, acionada por testemunhas, após a invasão da residência, no bairro Bandeirantes. Detalhes de como o crime aconteceu não foram revelados até a publicação desta reportagem. O fato é que o suspeito fugiu em um carro tomado de assalto.

Ainda de acordo com a PM, viaturas interceptaram o veículo e chegou a acontecer uma perseguição, que terminou no bairro vizinho, Ouro Preto, onde os militares montaram um cerco. O motorista, ao descer do carro, colocou a mão na cintura, simulando estar armado. Os PMs, então, atiraram.  Ferido, o suspeito foi socorrido ao pronto Socorro do Hospital Odilon Behrens, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Por conta da ocorrência, o trânsito na avenida Fleming, onde aconteceram os disparos, foi interditado, com veículos sendo desviados para outras ruas do bairro. Somente após dos trabalhos da perícia da Polícia Civil é que a via foi liberada, no começo da noite

Policial da Rotam morto em BH: advogado de PM preso nega omissão de socorro e fala em briga de trânsito

  A defesa do cabo da Policia Militar,  preso por suspeita de omitir socorro  a Rafael Delgado Will Nogueira, de 35 anos,  policial da Rotam...