terça-feira, 11 de julho de 2023

 


As associações de classe formam-se basicamente da necessidade de organização da categoria e na defesa de seus direitos e interesses.


Como Policiais Militares temos problemas que são comuns as atividades e é somente através da união e organização da categoria que é possível reivindicar direitos e promover a solução.


Ocorre que, é notório a falta de interesse das associações em mobilizarem esforços em favor de uma política remuneratória justa que pelo menos dê a recomposição inflacionária. Qualquer leigo sabe que a RRF, não veta recomposição, ainda assim, preferem o silêncio a lutar pelos direitos de seus associados.


O Governador de Minas tem feito o que quer e dá forma que ele acha melhor, sem uma oposição das associações classistas, que sequer buscaram sentar e conversar com o governo e cobrar o que é de direito dos policiais, ou mesmo buscar alternativas.


É hora de nos policiais da reserva e reformado pensarmos bem se compensa pagar mensalmente algo que não nos dá retorno. A simples falta de manifestação pública, posicionamento das associações em relação à recomposição das perdas é algo inaceitável.


Via WhatsApp 


@asprapmbm @aopmbmmg @uniaodosmilitares @cscspmbm_mg @centralunica.mg @amtpmbmmg @oficial_apnm @miosp_mg 

*O uso da força é da essência da missão policial e do poder de Polícia. Qual instrumento usar? Somente o policial responsável pela ação pode definir.*

 *O uso da força é da essência da missão policial e do poder de Polícia. Qual instrumento usar? Somente o policial responsável pela ação pod...