*HISTÓRICO*
DURANTE O PATRULHAMENTO O CB
PM L. SE DESLOCOU ATÉ O BAIRRO SAOC, CONHECIDO COMO VICENTE DE CARVALHO II, QUANDO NA RUA ENGENHEIRO JOSÉ SANCHES FERRARI O GRADUADO ENTROU SOZINHO NA ADEGA DUBAI E FECHOU O ESTABELECIMENTO COMERCIAL, MANDANDO TODOS IREM EMBORA, MAS NO LOCAL PERMANECERAM DIVERSOS POPULARES REVOLTADOS COM A ATITUDE DO GRADUADO E COMEÇARAM A IR EM DIREÇÃO A EQUIPE. APÓS MUITO DESENTENDIMENTO OS POPULARES PARTIRAM PARA AGRESSÃO E UM DELES COM UM PEDAÇO DE PAU NA MÃO, DEU UMA CASSETADA NA CABEÇA DO CB PM LEDO, O QUAL CAIU NO CHÃO DESORIENTADO E POSTERIOR UM INDIVIDUO SUBTRAIU A SUA ARMA, MOMENTO EM QUE A SD PM C. JÁ HAVIA POR DUAS VEZES PEDIDO APOIO VIA REDE RÁDIO NO COPOM. A SD PM
C.POR DIVERSAS VEZES DIALOGOU COM O INDIVÍDUO
SOLICITANDO A QUE ENTREGASSE A
ARMA DO GRADUADO E APÓS
OBTENDO ÊXITO DE IMEDIATO
COLOCOU O CB PM L NA VIATURA E SOCORREU SENTIDO AO HOSPITAL MUNICIPAL DE BERTIOGA, ONDE O DOUTOR MOISÉS FRANCO AMORIM VIEIRA DE SÁ CREMESP- SP.
232549, MEDICOU E RELATOU ARTEFATO CONTRA A CABEÇA NA REGIÃO NUCAL, FERIMENTO SANGRANTE, REALIZADO SUTURA EM COURO CABELUDO, FICOU SOBRE OBSERVAÇÃO MÉDICA EM REPOUSO. O MESMO LEVOU 8 PONTOS.
NA DELEGACIA O PLANTONISTA
DOUTOR MARCELO MARINHO, TOMOU CIÊNCIA DOS FATOS E ELABOROU O BOPC DE NUMERO G00055 DE NATUREZA LESÃO CORPORAL.
O CFP APÓS FAZER CONTATO COM A SD PM CAVALCANTE, DESLOCOU AO LOCAL DOS FATOS NO INTUITO DE DETER OS AGRESSORES DO POLICIAL MILITAR, POREM NO LOCAL JA NAO HAVIA MAIS POPULARES. DE ACORDO COM A VERSÃO DA SD CAl O POLICIAL ESTAVA AGRESSIVO COM OS POPULARES, TAMBÉM FOI POSSÍVEL VERIFICAR ATRAVÉS DE UM VIDEO O CB PM COMETENDO ATO OBSCENO NO LOCAL. FOI DADO CIÊNCIA SOBRE O OCORRIDO AO SUPERVISIOR REGIONAL CAP PM EDUARDO BARBOSA, E PPJMD 2 TEN PM DIAS, QUE INSTAUROU O IPM N⁰21BPMI 018-07-23, POR ATO OBSCENO E LESAO CORPORAL. NO LOCAL COMPARECEU J.C, INFORMANDO TER SIDO VÍTIMA DE AGRESSÃO PELO POLICIAL MILITAR.
O POLICIAL FICARÁ EM OBSERVAÇÃO POR 12 HORAS NO PS CENTRAL DE BERTIOGA.