Chefe de facção que publicou vídeo desafiando polícia cearense a encontrá-lo é preso
Johnnes da Silva Gomes fez as imagens debochando da polícia no momento em que rompia a tornozeleira eletrônica.
Por g1 CE
Polícia prende foragido do Ceará que gravou vídeo desafiando órgãos de segurança
Um homem foragido do Ceará foi preso na cidade de Ladário, no Mato Grosso do Sul, durante uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (13). Johnnes da Silva Gomes, de 29 anos, é suspeito de atuar na liderança de uma organização criminosa que com atuação em Jucás, Carius e no Sul do Estado.
Conforme a Polícia Civil, Johnnes estava com um mandado de prisão preventiva em aberto em decorrência do rompimento de tornozeleira eletrônica. Ele havia gravado um vídeo rompendo a tornozeleira e desafiando os Órgãos de Segurança Pública a prendê-lo.
Além do mandado, o cearense é investigado por suspeita de ser autor intelectual de vários homicídios em Jucás e outros municípios do interior do Ceará.
No momento da abordagem, Johnnes estava em uma casa com outros três suspeitos. No local os policiais apreenderam diversos produtos.
A operação que resultou na prisão do foragido foi realizada pela Polícia Civil do Ceará, através da Delegacia Municipal de Jucás, integrada com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Ladário.