Dando prosseguimento às tratativas com o governo, sobre a recomposição das perdas inflacionárias e definição da política remuneratória dos servidores da segurança pública, estivemos novamente reunidos hoje (28/03) com o vice-governador, Mateus Simões.
Em resposta às demandas entregues a ele no início do mês, afirmou que está garantida a revisão geral anual, referente a 2022. Cobramos, também, o pagamento do índice retroativo, ainda devido à classe, e a necessidade de se estabelecer, já no projeto de lei a ser enviado à Assembleia Legislativa, uma política remuneratória para os próximos quatro anos, ressaltando que é preciso esforço máximo do governo e agilidade nestas questões.
O vice-governador comprometeu-se a retomar as discussões com as Secretarias da Fazenda e de Planejamento, para avaliarem qual o compromisso possível de ser feito. Um novo encontro será marcado o mais breve possível.
Seguimos unidos e empenhados na luta pelos direitos da classe!
Deputados estaduais Sargento Rodrigues, Cabo Caporezzo, Delegada Sheila, Delegado Christiano, Coronel Sandro e Deputados federais Junio Amaral e Pedro Aihara.