terça-feira, 28 de março de 2023

 


Olá pessoal

A Polícia Penal de MG pede socorro.  Está em curso um projeto de  desconstrução da carreira orquestrada  pelos nossos gestores. 

Tantas demandas para ser implementadas como a lei Orgânica, grupo de recaptura,  política de acautelamento de armas, política de remoção enfim. Mas o que nós leva a crer que os interesses pessoais são maiores do que os interesses da classe em geral. Cenas como essas só traz desmotivação da tropa e uma evasão para outras carreiras pelo fato de não haver perspectivas de crescimento da categoria. 

Precisamos nos unir no sentido de mais uma vez lutar pela valorização da polícia penal de MG.

Foi com muita luta, sangue e suor que conseguimos a aprovação e reconhecimento da Polícia Penal em Brasília, não podemos jogar a toalha e morrer na praia agora. 

Abraço

Edivaldo Machado

Para policiais, decreto de uso da força não traz mudanças às normas já existentes Agentes de segurança afirmam que gesto de Lula se aproveita de crise na segurança pública de São Paulo para reafirmar protocolos utilizados

  Para policiais, decreto de uso da força não traz mudanças às normas já existentes Agentes de segurança afirmam que gesto de Lula se aprove...