sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

 

Policial militar é espancado durante briga generalizada em boate de Contagem

Mulher teria sido assediada por um homem, fato que gerou a confusão. Policial foi agredido com socos e chutes na cabeça   

TwitterLinkedInWhatsApp
Policial militar é espancado durante briga generalizada em boate de Contagem
Uma mulher teria sido assediada por um homem, fato que gerou a confusão

Um cabo da Polícia Militar (PMMG) ficou gravemente ferido após uma pancadaria generalizada em Contagem, na Grande BH, na noite dessa quinta-feira (2). Conforme informações preliminares do boletim de ocorrência, a briga aconteceu dentro da boate Funny Night, na Via Expressa, bairro Água Branca.

Conforme informações da polícia, a briga começou após uma mulher ter sido assediada por um homem na boate. Ela estava acompanhada e o namorado não gostou da atitude do desconhecido. Houve um princípio de tumulto que foi controlado por outras pessoas. No entanto, horas depois, os envolvidos retomaram a discussão e iniciaram a pancadaria.

Segundo relatos de testemunhas, mesas, cadeiras e garrafas foram arremessadas. O policial, que estava de folga, caiu no chão e foi espancado com socos e chutes na cabeça. Três suspeitos foram presos pela Polícia Militar (PMMG).tA Itatiaia tenta contato com representantes da boate.

Com informações do repórter Oswaldo Diniz




O militar não foi baleado e sim vítima de agressão (Vários chutes). O militar está entubado, com um  pulmão parado, aguardando nova avaliação do médico,  para subir para o CTI. Com respeito a evolução da chamada de homicídio tentado contra o militar, para lesão corporal. O oficial alegou que a ordem da natureza, partiu do comandante da unidade.


Subcmt da unidade acompanhando a ocorrência.

Para policiais, decreto de uso da força não traz mudanças às normas já existentes Agentes de segurança afirmam que gesto de Lula se aproveita de crise na segurança pública de São Paulo para reafirmar protocolos utilizados

  Para policiais, decreto de uso da força não traz mudanças às normas já existentes Agentes de segurança afirmam que gesto de Lula se aprove...