quinta-feira, 3 de novembro de 2022

 



Um policial civil do Rio de Janeiro foi flagrado erguendo uma bandeira do Brasil em viatura, na última quarta-feira (2/11), durante os protestos de bolsonaristas contra o resultado das urnas. O ato ocorreu na avenida Presidente Vargas, no centro, da capital fluminense, e as imagens viralizaram nas redes sociais. O gesto do agente de segurança é alvo de investigação. 

Nas imagens é possível ver a viatura da 24ª Delegacia de Polícia (DP) do bairro Piedade, na Zona Norte do Rio de Janeiro, transitando no meio dos manifestantes com a bandeira, que é utilizada como símbolo dos apoiadores do atual presidente.

Em nota enviada à O TEMPO, a Corregedoria-Geral da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que instaurou sindicância, tão logo tomou conhecimento do fato, para apurar a conduta do agente. O servidor foi identificado e vai responder administrativamente pelo ato. 

Esposa teria matado policial a tiros após descoberta de traição em Fortaleza Renata Iris de Souza Araújo Pinheiro teve a prisão em flagrante convertida

  https://www.terra.com.br/noticias/brasil/policia/esposa-teria-matado-policial-a-tiros-apos-descoberta-de-traicao-em-fortaleza,8d8edb334fee...