terça-feira, 15 de novembro de 2022

 


O policial militar da reserva, de 48 anos, suspeito de tentar matar a ex-companheira em Buenópolis, na região Central de Minas, continua internado na cidade vizinha de Curvelo. O crime ocorreu nessa segunda-feira (14).

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, de 36 anos, acionou os militares após ser perseguida de moto pelo ex, no bairro Santa Luzia. Ela, que também estava de moto, tentou ir até o quartel da cidade, mas não encontrou os policiais, que estavam em ronda. Então, a mulher entrou em uma construção próxima e foi atingida por dois tiros, um na cabeça (que pegou no capacete que ela usava, mas a atingiu de raspão) e outro na perna. Ao ver a ex no chão, o policial atirou contra a própria cabeça.

Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo. O homem, em estado gravíssimo, precisou passar por cirurgia. Já a vítima chegou com quadro estável e já teve alta.

Ainda conforme a PM, a perícia da Polícia Civil foi ao local do crime, recolheu a arma usada para efetuar os disparos, o celular e a moto do suspeito.

A suposta revolta no coronelato

 A suposta revolta no coronelato *📌Um texto anônimo circula nas redes sociais relatando uma suposta disputa de poder dentro da Polícia Mili...