quarta-feira, 23 de novembro de 2022

 


Em entrevista ao Poder360 nesta quarta-feira (23), o governador de MG, Romeu Zema (Novo), disse que, se o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) apresentar boas reformas, o apoiará “na mesma hora”.

“Se o presidente eleito propor uma boa reforma tributária, uma boa reforma administrativa, eu vou lá para Brasília apoiá-lo na mesma hora porque o que o Brasil precisa de reforma”, afirmou o governador.

“Eu vou estar aqui protegendo os interesses do Estado e confio muito que o presidente vai agir de maneira republicana. Até porque eu não sou o único governador nessa situação. Nós temos São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Goiás, todos em uma posição semelhante a mim. Os principais resultados do Brasil hoje não são pró-presidente Lula. Muito pelo contrário, são anti-Lula”, acrescentou.

Na entrevista, o governador afirmou novamente que a gestão do atual presidente Jair Bolsonaro teve bons números, mas foi prejudicada pelo comportamento do presidente.

“Ele próprio [Bolsonaro] acabou sendo seu maior adversário nessas eleições, infelizmente é isso. Acabou acontecendo. E que sirva de lição. Acho que o presidente é uma pessoa nova, está bem, e tem toda a condição de voltar a disputar no meu entender. Ele fez uma grande diferença no Brasil nesses 4 anos”, disse Zema.

  Está circulando nas redes sociais um "peixe" de que o Coronel Gibran Maciel da Silva seria o novo Comandante-Geral da Polícia Mi...