sexta-feira, 18 de novembro de 2022

 


24hscomstallone

 Os militares de Ribeirão das Neves foram acionados para uma ocorrência de perturbação de sossego no bairro Veneza no último feriado 15 de novembro. Assim que os policiais chegaram no local começaram a fiscalizar os veículos estacionados próximo a um bar,nesse momento um dos frequentadores do estabelecimento foi até onde os PMS estavam e começou a filmar a ação policial, houve um desentendimento entre o dono do carro e o policial,foi necessário o uso da força física para algemar e conduzir o rapaz e uma jovem que estava junto com ele.

Pessoas que filmaram a abordagem, insultaram e ameaçaram os policiais de morte " vai morrer filho da...." os dois foram encaminhados para delegacia de Ribeirão das Neves.
A PM ressalta que eles estavam ali fazendo o trabalho deles e foi necessário pedir reforço na rede rádio.

O que diz os envolvidos na ocorrência.

A jovem que aparece no vídeo é Viviane Isidoro,prima do rapaz que foi detido com ela. A vítima disse que o carro do Fernando Henrique estava estacionado de forma regular que o seu primo filmou os militares que partiram para agressão, momento em que eu fui tentar separar o tumulto e fui algemada junto com meu primo, disse ela.
Viviane contou que a guarnição policial bateu no seu primo com cacetetes,socos,chutes e ameaçou os dois a todo momento.
No dia dia seguinte ela procurou a corregedoria da Polícia Militar e denunciou os PM's envolvidos na ocorrência.
#abordagempolicial #desacato #ribeiraodasneves #regiaometropolitana #corregedoria #tumulto #usodaforça #prioridade #ameaça #boletim #neves #ribeiraodasnevesmg